Vinhos – Dicas e novidades

Para quem ama a Provence | Coleção de mapas

Mapa da Provence |

mapa-provenceColeção de mapas da Provence – França

Mapas da Provence (Provença) – França

A região da Provence fica no sudeste da França fazendo divisa com o norte da Itália, conforme você poderá verificar no mapa da França abaixo.

regioes-francaPosição na França – Coleção de mapas da Provence

A ideia  é agregar informações com mapas interessantes. Uma fonte de consulta para que o enoturista possa tirar o máximo proveito da sua viagem.

A região engloba encantos de todos os tipos. Da arquitetura e forma de vida provençal, aos campos coloridos pelas lavandas. Da gastronomia farta às alegrias dos vinhos da Provence, dentre eles, os mais conhecidos e famosos rosés do mundo. Os rosés da Provence refrescam as praias da badalada Côte d”Azur, adicionando um charme a mais a já charmosíssima costa. No mundo todo, o rosé da Provence mantém a elegância e jovialidade levando em suas taças, um pouco da forma provençal de viver.

Veja outros mapas da Provence e da França AQUI.

A revista Eno Estilo em 2017 está repleta de novas sessões. Deguste cada um dos nossos canais e descubra as novidades. Este mapa da Provence faz parte da coleção 2017 de mapas da revista Eno Estilo, que você poderá ver AQUI.

Na revista Eno Estilo você encontrará:

A seleção de destaques dos últimos dias na página de abertura da revista, vinhos da semana, vinhos até 100 reais, locais visitados em destaque, artigos Gourmet diferenciados, receitas harmonizadas, vinhos premiados, vinhos bons e baratos, drinks com vinhos, alimentos funcionais, os eventos que acontecem pelo país, antes deles acontecerem para que você também possa participar e muito mais.

b-300-revista-eno-estilo-1home-red.jpg

Conheça mais a revista Eno Estilo

Destaques Espaço Gourmet

Está organizando uma Viagem enogastronômica?

Conheça nossa área de mapas no tema vinhos e gastronomia

Matérias destaques na revista Eno Estilo  Espaço Gourmet onde você encontra muitas delícias

link-area-mapas-revista-eno-estilo-2

 

ATENÇÃO: É expressamente proibida a cópia ou reprodução, em qualquer meio, impresso ou eletrônico, de qualquer conteúdo deste site,  sem a prévia autorização por escrito da editora da Revista. 
» » Vinho contém álcool que é permitido apenas para maiores de 18 anos. Se beber não dirija. « «

© 2014 – 2017 Revista Eno Estilo| Revista de vinhos e lifestyle.
www.enoestilo.com.br

Todos os direitos reservados.




© 2014 - 2018 Revista Eno Estilo| Revista de vinhos e lifestyle. Todos os direitos reservados.