Espaço Gourmet

A cerveja Baden Baden Golden ganha medalha em concurso internacional

A cerveja Baden Baden Golden concorreu com 982 cervejas inscritas no Concurso Internacional Brewing Awards 2017. Apesar da enorme concorrência com cervejas do mundo  todo, executou a tarefa de trazer um prêmio para o Brasil.

O concurso reuniu cervejas de 50 países e 185 cervejarias. Dentre as 982 cervejas inscritas, 97 cervejas ganharam medalhas. Foram condecoradas 33 cervejas com a medalha de ouro, 34 cervejas com a medalha de prata e 30 cervejas com a medalha de bronze.

A Baden Baden Golden foi condecorada com bronze na sua categoria. A cervejaria Baden Baden já coleciona 50 medalhas nos concursos: Concurso Brasileiro de Cervejas, World Beer Award, Australian Beer Awards, European Beer Star, South Beer Cup e International Beer Challenge. Dentre eles o importantíssimo destaque recebido pela Baden Baden Witbier, que foi eleita pelo International Beer Challenge 2015 nada menos do que “a melhor cerveja do mundo“.

A fábrica de cervejas Baden Baden é uma das 12 fábricas de cervejas no Brasil que pertence ao grupo Brasil Kirin.

A empresa é subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, uma das maiores empresas de bebidas do mundo. O grupo conta com mais de 46 mil funcionários em suas 270 empresas distribuidas por 15 países.

No Brasil a Brasil Kirin é responsável pela fabricação das bebidas Schin, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Kirin Ichiban, Água Schin, Energético K, Viva Schin e Itubaína.

Considerada uma das empresas mais sustentáveis do país desde 2013 a Brasil Kirin está entre as melhores empresas para trabalhar. A classificação foi recebida nos últimos três anos, com fortes expectativas para que 2017 repita o intento.  

A redação

 b-300-revista-eno-estilo-1home-red_thumb.jpg

Veja  eventos de vinhos, bebidas, gastronomia e lifestyle na AGENDA ENO ESTILO

Conheça mais a revista Eno Estilo

Destaques Espaço Gourmet

Vinho da Semana  e Vinhos até 100 reais

Matérias destaques na revista Eno Estilo  Espaço Gourmet onde você encontra muitas delícias

Só os melhores vinhos da semana  Vinhos selecionados até 100 reais


ATENÇÃO: É expressamente proibida a cópia ou reprodução, em qualquer meio, impresso ou eletrônico, de qualquer conteúdo deste site.  Qualquer concessão deverá  contar com prévia autorização por escrito da editora da Revista. 
» » Vinho contém álcool que é permitido apenas para maiores de 18 anos. Se beber não dirija. « «

www.enoestilo.com.br





teste-azeite-320-320




b-320-revista-eno-estilo-1cn4

Novidades
Destaques



© 2014 - 2018 Revista Eno Estilo| Revista de vinhos e lifestyle. Todos os direitos reservados.