Viagens Enogastronômicas

Mapa dos Vinhedos da França

 No mapa dos vinhedos da França abaixo estão representados  os pontos principais de vinhedos espalhados pelo país.

Localize-se |

Mapa dos Vinhedos da França

As regiões Champagne, Alsace, Loire, Bourgogne, Jura, Savoie, Bordeaux, Beaujolais, Rhône, Sud ouest, Languedoc, Roussillon, Provence e a a ilha da Corse (Corsega).

Um mapa que situa os países que fazem fronteira com a França, bem como algumas cidades da França, permitindo assim uma melhor noção de localização.

Veja vários mapas das regiões do vinho da França, região a região. Eles estão reunidos em uma área para este fim. Consulte-a AQUI. Procure cada uma das regiões citadas no primeiro mapa e faça sua consulta. Atualmente, em abril de 2017 existem publicados, 16 mapas, que abordam a França.

Passeie por outras áreas da revista Eno Estilo e localize-se no mundo do vinho. Saiba que para um maior entendimento, tudo começa pela localização dos vinhedos em mapas. Você poderá usá-los para entender as harmonizações regionais, as influências climáticas no terroir e no resultado em taça. Além é claro da utilização clássica que é a organização de roteiros para as descobertas em viagens de enoturismo.

Na revista Eno Estilo você encontra a seleção de destaques dos últimos dias na página de abertura da revista. Nas diversas áreas você encontrará: vinhos da semana, vinhos até 100 reais, locais visitados em destaque, artigos Gourmet diferenciados, receitas harmonizadas, vinhos premiados, vinhos bons e baratos, drinks com vinhos, alimentos funcionais, os eventos que acontecem pelo país, antes deles acontecerem e muito mais, para que você também possa participar.

b-300-revista-eno-estilo-1home-red.jpg

Conheça mais a revista Eno Estilo

Destaques Espaço Gourmet

Está organizando uma Viagem enogastronômica?

Conheça nossa área de mapas no tema vinhos e gastronomia

Matérias destaques na revista Eno Estilo  Espaço Gourmet onde você encontra muitas delícias

link-area-mapas-revista-eno-estilo-2

ATENÇÃO: É expressamente proibida a cópia ou reprodução, em qualquer meio, impresso ou eletrônico, de qualquer conteúdo deste site,  sem a prévia autorização por escrito da editora da Revista. 
» » Vinho contém álcool que é permitido apenas para maiores de 18 anos. Se beber não dirija. « «

© Desde 2014 – Revista Eno Estilo| Revista de vinhos e lifestyle.
www.enoestilo.com.br

Todos os direitos reservados.


teste-azeite-320-320

 

b-320-revista-eno-estilo-1cn5

Novidades
Destaques



© 2014 - 2018 Revista Eno Estilo| Revista de vinhos e lifestyle. Todos os direitos reservados.