Viagens Enogastronômicas

Enoturisno no Uruguai | Hotel My Suites – Montevidéu

My Suites, um aconchegante hotel temático, sobre vinhos,  
que mescla o conforto de um flat próximo ao mar,
com a praticidade de um prático hotel executivo.

my-suites-wine-bar-revista-eno-estilo-1

Na capital do Uruguai, Montevidéu na região nobre de Pocitos, o My Suites oferece excelente opção que alia a modernidade a vantagens exclusivas. Sob o prisma vinhos, temática explorada em várias facetas. Começando pelos andares, cada um deles dedicado a uma vinícola, ou bodega como são chamadas no castelhano, os vinhos entram também na decoração, disponibilizando nos flats de cada andar, as garrafas do vinho da vinícola que representam: Ariano, Bodega Marichal, Bodegas Castillo Viejo, Irurtia, Giménez Méndez, Grupo Traversa, Pizzorno, Los Cerros de San Juan, Vinos Finos H. Stagnari y Viña Varela Zarranz.

Ao final do dia os hóspedes podem participar de um happy-hour de vinhos no Wine bar do hotel, nele são oferecidos cursos, degustações e experiências enogastronômicas diversas. 

my-suites-wine-bar-revista-eno-estilo-2 my-suites-wine-bar-revista-eno-estilo-3

As instalações são bem modernas, amplas, com todas as comodidades e o clima do hotel é de um bom e moderno hotel executivo. Muito bem localizado, próximo à praia e em região com lojas e shoppings nas redondezas. Vale salientar que as suites são na verdade flats, com mini cozinha equipada o que permite algumas incursões culinárias nelas. 

Eu praticamente não fiquei no hotel, pois meu roteiro para conhecer o enoturismo foi intenso, na chegada de Colonia, onde iniciou o meu roteiro, eu permaneci  três dias hospedada no My Suites, com um roteiro que previa  visita a 3 ou 4 vinícolas por dia em Canelones. No entanto, apesar de não ter usufruído de tudo o que o hotel proporciona, apreciei  os serviços que utilizei nele. 

A praticidade da localização, instalações, atendimento, tudo correu muito bem,  mas o clima do mundo do vinho tão perto, com as possibilidades do Wine Bar, certamente é um diferencial que tem muito a ver com a proposta da revista Eno Estilo.
Não havia ainda visto um hotel tão focado em vinhos. É uma interessante proposta e mesmo que você, como turista, não vá se instalar nele, vale a visita ao Wine bar. Experiência única no Uruguai, que por sinal no mundo do vinho, é cheio de singularidades. 

Para acompanhar a minha aventura, conhecendo o Enoturismo no Uruguai, acesse a sessão Enoturismo no Uruguai que está sendo desenhada e reúne todas as publicações de conteúdos de minha experiência. A degustação dos lançamentos das safras do ano, análise e recomendação de vinhos que apreciei especialmente, visitas às bodegas, enfim, tudo de especial sobre o enoturismo no Uruguai.

Siga o roteiro a partir de Colonia AQUI.

Viagem de enoturismo no Uruguai organizada pela Senderos del Tannat

por Camila H. Coletti
Editora

b-300-revista-eno-estilo-1home-red.jpg

Conheça mais a revista Eno Estilo

Destaques Espaço Gourmet

Vinho da Semana  e Vinhos até 60 reais 

Matérias destaques na revista Eno Estilo  Espaço Gourmet onde você encontra muitas delícias

ATENÇÃO: É expressamente proibida a cópia ou reprodução, em qualquer meio, impresso ou eletrônico, de qualquer conteúdo deste site,  sem a prévia autorização por escrito da editora da Revista. 
» » Vinho contém álcool que é permitido apenas para maiores de 18 anos. Se beber não dirija. « «

© 2014 Revista Eno Estilo| Revista de vinhos e lifestyle.
www.enoestilo.com.br

Todos os direitos reservados.


teste-azeite-320-320

 

b-320-revista-eno-estilo-1cn5

Novidades
Destaques



© 2014 - 2018 Revista Eno Estilo| Revista de vinhos e lifestyle. Todos os direitos reservados.