Espaço Gourmet

Outback oferecerá um presente exclusivo no dia das Mães

Em comemoração ao Dia das Mães, a rede Outback Steakhouse entrará no espírito festivo da data oferecendo a todas as mães, que forem no dia 13 comemorar em uma de suas unidades, um presente. Uma linda carteira exclusiva e customizada, que foi desenvolvida para transportar celular  e cartões. 

A promoção acontecerá nas unidades de todo o Brasil -somente no dia 13 de maio- enquanto durarem os estoques. Portanto, mais um bom motivo para comemorar uma das lojas Outback.

Que tal experimentar um dos pratos especiais do dia? Por exemplo o “Alice Springs Chicken“, suculento peito de frango grelhado e temperado com o molho Honey Mustard, coberto de bacon, champignons e queijos gratinados, servido com uma farta porção de fritas (R$ 52,50)

Desde 1997, a rede Outback Steakhouse está presente no Brasil. Iniciando suas atividades no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca. Atualmente conta  com 91 restaurantes espalhados por 14 estados, mais o Distrito Federal. São 38 cidades que podem contar com os prazeres oferecidos pelo Outback Steakhouse.

Selecione o seu e comemore com sua mãe.

 

A redação

b-300-revista-eno-estilo-1home-red.jpg

 

 

 

Conheça mais a revista Eno Estilo

Destaques Espaço Gourmet

Vinho da Semana – Vinhos até 100 reais

Matérias destaques na revista Eno Estilo  Espaço Gourmet da revista Eno Estilo

d-vinho-da-semana-eno-estilo-15 d-ate-100-eno-estilo-tinto-5

Sabemos que você gostaria de experimentar algumas novidades, assim selecionamos diversas delas disponíveis na revista Eno Estilo.

Em primeiro lugar não deixe de visitar os grandes destaques da semana na revista Eno Estilo AQUI.

Gostaria de selecionar um evento de gastronomia, vinhos, cervejas ou diversos outros temas? Assim sendo, busque na nossa sessão de eventos, que é atualizada diariamente AQUI.

Quer curiosidades e novidades sobre cervejas? Então leia no Espaço da Cerveja AQUI.

Dicas para iniciantes em vinhos? Temos um canal especializado neste tema, com dicas e novidades, incluindo premiações de vinhos. Te interessa? Então leia AQUI.

Quer matérias mais aprofundadas sobre vinhos e cia? Então leia AQUI.

Já conheceu a nossa nova sessão sobre Alimentos Funcionais? Se este tema te interessa, veja AQUI

A revista Eno Estilo evolui com seus leitores trazendo temas atuais e de interesse relativo ao bem-estar e à qualidade de vida, portanto fique ligado e não perca nada.


ATENÇÃO: É expressamente proibida a cópia ou reprodução, em TODOS os meios, impressos ou eletrônicos, de qualquer conteúdo deste site. Teremos prazer em receber seu CONTATO.
» » Vinho e cerveja contém álcool, que é permitido apenas para maiores de 18 anos. Se beber não dirija. « «

www.enoestilo.com.br 





teste-azeite-320-320




b-320-revista-eno-estilo-1cn4

Novidades
Destaques



© 2014 - 2018 Revista Eno Estilo| Revista de vinhos e lifestyle. Todos os direitos reservados.