Vinhos – Dicas e novidades

Qualimpor Wine Day 2018 percorre 8 cidades do Brasil

Qualimpor Wine Day 

Em grande estilo a importadora Qualimpor, que traz grandes vinhos desde 1996, inicia hoje a 7ª edição do Qualimpor Wine Day. O evento que acontece de 7 a 17 de maio inegavelmente trará muitas surpresas.

O Qualimpor Wine Day contará com a presença do diretor da importadora João Roquette.  Passará pelas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Vitória, Brasília, Porto Alegre, Florianópolis e o Balneário Camboriú.

Dentre os produtores estarão presentes: Diogo Melo  da Herdade do Esporão,  Tomás Roquette  da Quinta do Crasto,  Pedro Araujo da Quinta do Ameal,  Fernando Seixas da Taylor´s e Fabiano Ruiz da Freixenet.

Além da série notável de vinhos e azeites trazidos pela importadora Qualimpor, vale salientar, que os convidados serão privilegiados com a possibilidade de degustar as novidades do ano. As  preciosidades, que serão apresentadas em primeira mão, incluem o Porto Crasto 1998, o Esporão Colheita Tinto 2016 e Esporão Colheita Branco 2017. Certamente que instigam a nossa curiosidade.

Provavelmente, o evento surpreenderá mais um ano com o requinte das antigas safras, como por exemplo o Single Harvest Taylor´s de 1968 e o Porto Crasto 1998.

Por outro lado, as expressões das novas safras, que contam um pouco da história dos anos vinícolas mais recentes, carregam as boas novas atuais. Dentre os vinhos os novos tintos Quinta dos Murças Minas e Quinta dos Murças Margem, o branco Bico Amarelo e certamente, as novidades dos cavas Freixenet e dos cavas Rodestiu.

Decerto que o Qualimpor Wine Day  promete. 

Leia sobre alguns dos vinhos importados pela Qualimpor que já foram lançados no banco de vinhos analisados da revista Eno Estilo.

Camila H. Coletti
Editora

b-300-revista-eno-estilo-1home-red.jpg

 

 

 

Conheça mais a revista Eno Estilo

Destaques Espaço Gourmet

Vinho da Semana – Vinhos até 100 reais

Matérias destaques na revista Eno Estilo  Espaço Gourmet da revista Eno Estilo

d-vinho-da-semana-eno-estilo-15 d-ate-100-eno-estilo-tinto-5

Sabemos que você gostaria de experimentar algumas novidades, assim selecionamos diversas disponíveis na revista Eno Estilo |

Gostaria de selecionar um evento de gastronomia, vinhos, cervejas ou diversos outros temas? Veja na nossa sessão de eventos que é atualizada diariamente AQUI.

Quer curiosidades e novidades sobre cervejas? Leia no Espaço da Cerveja AQUI.

Dicas para iniciantes em vinhos? Temos um canal especializado neste tema, com dicas e novidades, incluindo premiações de vinhos. Veja AQUI.

Quer matérias mais aprofundadas sobre vinhos e cia? Veja AQUI.

Já conheceu a nossa nova sessão sobre Alimentos Funcionais? Se este tema te interessa, veja AQUI

E é claro, não deixe de visitar os grandes destaques da semana na revista Eno Estilo AQUI.

A revista Eno Estilo evolui com seus leitores trazendo temas atuais e de interesse relativo ao bem-estar e à qualidade de vida, portanto fique ligado e não perca nada.


ATENÇÃO: É expressamente proibida a cópia ou reprodução, em TODOS os meios, impressos ou eletrônicos, de qualquer conteúdo deste site.  Teremos prazer em receber seu CONTATO.
» » Vinho e cerveja contém álcool, que é permitido apenas para maiores de 18 anos. Se beber não dirija. « «

www.enoestilo.com.br 




© 2014 - 2018 Revista Eno Estilo| Revista de vinhos e lifestyle. Todos os direitos reservados.