Vinhos – Dicas e novidades

6º International Wine Show – Escolha seu vinho degustando

Um dos eventos de vinhos mais badalados e conceituados está chegando em sua sexta edição. É o International Wine Show.

O International Wine Show 2019 conta com uma oferta de cerca de 300 vinhos importados e nacionais, que estarão em degustação no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo.

Um evento onde o participante pode degustar qualquer vinho e fazer suas compra, já sabendo se o estilo de vinhos que está levando é o estilo que procura. Ideal para conhecer novos vinhos e revigorar sua adega. Eu adoro comprar neste evento, pois além de vinhos selecionados com ótimo critério, há também um desconto especial para compra durante o evento. E você já leva seus vinhos escolhidos para casa. Quando eu abro um vinho gosto de saber como ele é, assim posso selecionar os acompanhamentos da noite ou o cardápio da minha recepção. Isto só será possível conhecendo bem o vinho que será aberto.

Mas o evento é também super válido para quem quer apenas passear e conhecer novos vinhos. No evento, além da oferta de vinhos há uma mega mesa com queijos, antepastos, pães e petiscos, para você se servir à vontade.

Serão 50 stands montados dentre importadoras e produtores.

Estarão presentes:

Adega Alentejana, Barrinhas, Bodegas, Bruck, Buena Importadora, Bueno Wines, Cantu, Casa Flora, Casa Perini, Casa Valduga, Cave Geisse/Braccobosca, Chandon, Decanter, Devinum, Domno , Don Guerino, Épice, Grand Cru, Inovini , Intebras, Interfood, Italia Mais, Italys Wine, La Charbonnade, La Pastina, Miolo, Mistral, Mr. Man, Mr. T, Obra Prima, Optimus, Portus, PPS Vinhos, Qualimpor, Salton, Santar, Segala & Perini, Terra Vinis, Total Vinhos, TW Vinhos, VCT – Concha Y Toro, Vinci, Vinhos Do Mundo, Weinkeller, Wine Co, Wine Lovers, Winebrands, Worldwine e Zahyl.

O evento é realizado pelo Shopping Frei Caneca. O 6ª International Wine Show conta com o Apoio do Empório Frei Caneca, do Centro de Convenções Frei Caneca e do Banco Rendimento, além da presença dos parceiros, o Café Três Corações e a Lindt chocolates.

Para participar no 6ª International Wine Show basta adquirir o ingresso e ter acesso aos 300 vinhos que estarão em degustação no local. Os vinhos serão degustados em uma taça personalizada, que o participante recebe logo na entrada. Esta taça será o brinde do evento que o participante usará na degustação e poderá levar para casa ao final do evento. O ingresso dá direito também a um Guia com os vinhos de cada expositor.

Serviço | 6ª International Wine Show no Centro de Convenções Frei Caneca

Quando: 20.07.2019 (sábado)
Horário: 15h00 às 21h00
Investimento: R$ 120,00 por pessoa, com direito a uma taça personalizada recebida na entrada.
Local: Centro de Convenções Frei Caneca – 4º Andar (Shopping Frei Caneca)
Rua Frei Caneca, 569 – Consolação – São Paulo – SP

Compras pelo Ingresso Rápido ou no Empório Frei Caneca.

Entrada permitida somente aos maiores de 18 anos.

Camila H. Coletti
Editora

b-300-revista-eno-estilo-1home-red.jpg

 

 

 

Conheça mais a revista Eno Estilo

Destaques Espaço Gourmet

Vinho da Semana – Vinhos até 100 reais

Matérias destaques na revista Eno Estilo  Espaço Gourmet da revista Eno Estilo

d-vinho-da-semana-eno-estilo-15 d-ate-100-eno-estilo-tinto-5

Com a finalidade de que conheça mais as variadas sessões da revista Eno Estilo, selecionamos algumas sugestões, então que tal conhecê-las?

Gostaria de selecionar um evento de gastronomia, vinhos, cervejas ou diversos outros temas? Então, visite a nossa sessão de eventos que está sempre atualizada AQUI.

Conheça o  Espaço da Cerveja AQUI.

Dicas para iniciantes em vinhos? Temos um canal especializado neste tema, com muitas dicas, assim visite-o AQUI.

Quer matérias mas aprofundadas sobre vinhos e cia? Então seu roteiro começa AQUI.

E finalmente, não deixe de visitar os grandes destaques da semana.
Tudo de bom para você na revista Eno Estilo AQUI.

A revista Eno Estilo evolui com seus leitores trazendo temas atuais e de interesse relativo a tudo, que inegavelmente possa ser pertinente ao bem-estar e à qualidade de vida.


ATENÇÃO: É expressamente proibida a cópia ou reprodução, em TODOS os meios, impressos ou eletrônicos, de qualquer conteúdo deste site.  Teremos prazer em receber seu CONTATO.
» » Vinho e cerveja contém álcool, que é permitido apenas para maiores de 18 anos.
Se beber não dirija. « «

www.enoestilo.com.br 




© 2014 - 2018 Revista Eno Estilo| Revista de vinhos e lifestyle. Todos os direitos reservados.